Pan Am Experience Brazil

Restaurante terá climatização e até ruído de um voo de verdade – Imagem: ilustrativa

Um antigo avião Fokker 100 da extinta Avianca Brasil será utilizado como restaurante em Brasília (DF) para relembrar a época de ouro da aviação. Intitulado de Pan Am Experience Brazil, a aeronave irá receber a pintura da antiga companhia aérea e passará a oferecer uma experiência completa aos clientes, que neste restaurante serão tratados como passageiros.

Como um voo de verdade Antes de embarcar no avião, os clientes/passageiros fazem check-in, recebem seu cartão de embarque e aguardam para entrar no avião. Com todos a bordo, o avião fecha as portas e os passageiros só podem sair após o término da experiência. “É como se fosse um voo de verdade”, disse Espíndola.

O avião será dividido em três seções: lounge, primeira classe e classe executiva. O Pan Am Experience terá capacidade para 45 pessoas. Depois do embarque, a experiência inclui vídeo de segurança, climatização e até ruído de um voo de verdade. As janelas devem receber um adesivo para simular um voo noturno.

Serviço de bordo especial
O ponto alto promete ser o serviço de bordo. O cardápio pode variar de acordo com o destino de cada voo. A experiência conta com drinque de boas-vindas, entrada, prato principal e sobremesa. Além da Pan Am, outras marcas da era de ouro da aviação também serão lembradas. Todas as louças serão das antigas companhias aéreas brasileiras Varig e Vasp.

Segundo o chef, a experiência deve custar pouco mais de R$ 100,00 por pessoa. Uma parte da receita deverá ser revertida para projetos sociais, que inclui permitir a mesma experiência a crianças carentes que nunca tiveram a oportunidade de viajar de avião.

Fonte-https://portaldarmc.com.br/

Esse post foi publicado em Historias da Aviação. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s