A Peregrinação de Kumano Kodō

Caminhar pelo Japão pode ser uma experiência realmente edificante. Você vê muito mais caminhando , especialmente lugares sagrados. É diferente de caminhar até eles, ver, e depois sair. Outro bônus é (a menos que você vá escalar o Monte Fuji),não há multidões , no nosso mundo moderno, esse pensamento simplesmente não ocorre para a maioria das pessoas visitarem lugares a pé. alguns dos locais do Patrimônio Mundial do Japão estão em trilhas para caminhadas e os locais da Península Kii também estão localizados convenientemente ao longo de rotas de peregrinação antigas do passado.large

A rede de trilhas foi usado por peregrinos japoneses por mais de 1.000 anos. Ao seguir a rota, você não só consegue ver o Japão antigo, mas você encontrará a adoração da natureza em todos os lugares que você virar. Você vai se sentir mais como estivesse experimentando o Japão antigo, em vez de apenas olhar para ele.
O Kumano Kodō ( Caminho de Kumano) -Os caminhos de peregrinação estão localizados na província de Wakayama, ao sul do Japão, onde corta os bosques dos montes Kii. O caminho é percorrido anualmente por milhares de pessoas que, tal como no caso do Caminho de Santiago de Compostela, o fazem por lazer, pelo exercício ou, como acreditam algumas pessoas, por algum tipo de inspiração espiritual. Ao fim do caminho, ao contrário da Catedral de Santiago de Compostela, o peregrino deverá chegar aos três grandes templos conhecidos como Kumano Sanzan, a saber: Kumano Hongu Taisha, Kumano Hayatama Taisha e o Kumano Nachi Taisha. Ao longo do caminho, contudo, o peregrino encontrará ainda templos subsidiários chamados de Oji, que delineiam rotas e servem de lugar de oferenda. Desde julho de 2004 o caminho é considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Venha com a gente agora enquanto caminhamos pelo nosso caminho ao longo da rota Nakahechi, o caminho bem preparado, muitas vezes cheio de pedras, que conecta uma série de pequenas cidades pitorescas, onde você pode reservar hospedagem em confortáveis ryokans que servem comida gourmet e oferecendo banhos quentes para acalmar seu Músculos cansados.


http://www.kodo.pref.mie.lg.jp/po/#access

Anúncios
Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s