Tributo aos Veteranos da Vasp

Espero que mais pessoas participem para mantermos contato com nossos amigos, Grande Abraço Cte Herman….

17361112_712772058903346_725428686_n

Cte Herman

Foi muito bom ter recebido as informações que você postou sobre a nossa querida VASP. Parabéns pela sua iniciativa e muito agradecido pelo carinho e respeito com que você tratou o assunto. Agradeço a oportunidade de ter revivido momentos e experiências que fizeram parte de minha vida.Na VASP me realizei como profissional e ser humano. Me lembro de você quando iníciou sua carreira na nossa VASP. Hoje me considero um dinossauro sobrevivente porque iniciei a profissão em fins de 1955 e em 1956 na Escola de Formação de Pilotos Comerciais na REAL AEROVIAS. Admitido em Maio de 1957 como copiloto de DC-3 permaneci até Maio de 1 968 quando sai (após ter sido adquirido pela VARIG) sendo portanto um legitimo Calça Preta.Em Maio de 1968 entrei para a VASP onde permaneci até Maio de 1986 quando me aposentei por problema de saúde. Completei 30 anos voando e como sempre fui instrutor em todos os equipamentos continuei ministrando instrução de simulador na VASP e na GOL(primeira turma) e depois na TAM até que completei 50 anos exercendo a maravilhosa profissão.Resolvi parar mas continuo apaixonado por aviões e pela aviação. Moro em Tatuí no interior de São Paulo parte do ano e outra parte em Orlando (USA) onde moram minhas duas filhas e meus cinco netos . Desculpas por expor uma pequena parte de minha vida e por favor coloque o meu nome na lista de VASPEANOS ! Herman Julio Graziolli ! (Comandante Herman). Meus sinceros agradecimentos e aquele abraço afetuoso do Herman Júlio. Meu e-mail. (hermangraziolli@hotmail.com)

Esse post foi publicado em Historias da Aviação, VASP. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

