Tohoku Renasce

A Região de Tohoku (東北 地方, Tōhoku Chihō, literalmente “Região Nordeste”) consiste em seis Provincias ao norte da maior ilha do Japão, Honshu. É bem conhecido por sua paisagem, montanhas, lagos, fontes termais, arroz de alta qualidade e invernos ásperos.

A Região de Tohoku foi atingida pelo Terremoto e Tsunami de 11 de março de 2011 e o acidente nuclear que se seguiu. No entanto, a maioria das áreas da Região de Tohoku são agora lugares seguros e acolhedores novamente. De todos os destinos no nosso guia de viagem, apenas Sendai, Matsushima, Iwaki e a costa de Sanriku sofreram danos diretos do Terremoto e Tsunami, e mesmo lá a maioria das atrações reabriu dentro de algumas semanas ou meses.

Possibilidade de Descontos para Turistas quando visitarem essas Areas

Para as pessoas que visitarão as províncias de Miyagi, Fukushima ou Iwate  ate Março de 2021 .Consulado Geral do Japão Visando o incentivo ao restabelecimento da área afetada pelo Grande Terremoto do Leste do Japão, os estrangeiros que visitarem a província de Miyagi, Fukushima ou Iwate, terão a isenção da taxa de visto, desde que preencham as condições abaixo. Para maiores detalhes favor entrar em contato com o Consulado.

Em muitas regiões como Okinawa,tambem  existem centenas de Estabelecimentos e Passagens Aereas mais baixas.Consulte na ocasião da Viagem.

region_tohoku_top

http://www.japan-guide.com

1102_1603

Anúncios
Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s