Viaje Enquanto Não Tem Dinheiro

Japanese Woman in a Kimono Making Tea --- Image by © Bloomimage/CorbisMuitos jovens brasileiros me procuram querendo viajar ao Japão para trabalhar,conhecer a Cultura e por não terem descendência somente podem ir como Turistas ou Empreendedor,mas muitas vezes  o real desejo, seria sair e conhecer o Mundo – a Motivação da grande maioria .

E na verdade você não precisa ser rico ,existem milhares de maneiras de realizar Seu Sonho…

No Japão vi muitos jovens americanos/ingleses  passarem uma Longa Temporada ensinando Ingles, usando lugares como Coffee Shops e Lanchonetes para darem aulas de Conversação,Morando em Guest Houses ou usando Airbnb / Couchsurfing.

Navios de Ajuda Humanitaria que saem de Kobe e percorrem o Extremo Oriente com Voluntarios que tenham alguma especialização ou podem  pagar uma passagem barata se quiserem so passear,encontrei em Nagoya um Navio/ Biblioteca de Missionarios (Doulos) que percorria o Mundo e tinha 2 brasileiros na Tripulação.

Em Guarulhos onde trabalhei, encontrava muitos Air Couriers levando documentos e pacotes para o Exterior com passagem com grande desconto ou gratis , tambem a FAB leva nos voos do CAN  sujeito a uma Lista de Espera.

Uma das maneiras- Wordpackers é uma plataforma colaborativa que possibilita aos viajantes encontrarem hospedagem de graça em qualquer lugar do mundo em troca de horas de  trabalho voluntário em albergues.
Na plataforma, disponível através do site, você encontra albergues que oferecem  vagas em troca de trabalho voluntários:  barman, pintor, cozinheiro, recepcionistas, DJ, etc.
O slogan da plataforma é: “Travel experiences money can’t buy” (Experiências de viagem que o dinheiro não pode comprar, em português). 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Impressoes do Japão, Viagens. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s