O Chevy Impala do meu Pai

impala-younger-1Herb Younger e seus dois filhos, que conseguiram rastrear o amado Chevy que Younger teve que vender há 20 anos, fizeram parte da apresentação da Chevrolet  no LA Auto Show – onde contam a história das montadoras com a sua nova linha de automóveis.
Quando jovem, residindo em Redondo Beach, comprou o carro, no outono de 1964, em Fort Collins, Colorado, Mas teve que vendê-lo no final de 1980 por dificuldades financeiras. Depois de cinco anos e sete proprietários, Derek e Jared, que se lembravam de ter andado no Impala , encontraram o carro em um revendedor no Canadá e conseguiram reunir seu pai com o velho amigo.

“Foi impressionante”, Younger disse . “Eu não tinha idéia. Vou na garagem todos os dias , tocá-lo e pensar- ‘Uau, é ,realmente esta aqui'”.
A busca dos irmãos começou há cerca de cinco anos atrás. Eles não tinham nenhuma maneira de saber se Impala do pai tinha virado sucata em um ferro-velho ou passava os anos confortavelmente na garagem de outra pessoa.
Quando eles entraram o número de identificação do veículo em uma pesquisa on-line, ele devolveu o endereço de um proprietário. Apesar de duas cartas,que não foram respondidas,  não o conseguiram de volta.
Uma perseguição entre varios Estados se seguiu.
O carro apareceu no Arizona, Pensilvânia e Nova York. Em seguida, os Youngers ouviram de um antigo proprietário em Maine,  dizer que o carro tinha sido recentemente transportado para o Canadá.
Depois de considerar os serviços de um investigador particular – (este carro significou muito para a família )- eles tentaram uma ultima pesquisa online. O resultado da pesquisa: o  Chevy Impala SS 1965 estava a venda em Montreal, Quebec.
Eles telefonaram para o comerciante, confirmaram o chassis e o compraram por telefone. O carro estava em grande forma quando chegou em um carreta.
Mas a melhor parte ainda estava por vir – reunir o carro com seu pai.

A reunião foi documentado por uma equipe de filmagem da Chevrolet que posou como se fosse uma equipe filmando um documentário sobre três gerações de membros da família.
Assista à história dos Youngers ‘e o reencontro emocional abaixo. É parte de uma série de histórias de carro para comemorar 100 anos da Chevrolet.

Fonte :NBC LosAngeles

Tambem fiz a minha maratona de busca…Encontrei minha antiga Honda 400 Four 76,abandonada a anos numa oficina,consegui achar o dono e ele se nega a vender ou retirar de la,coisas de maluco….

Esse post foi publicado em Antiguidades, Entretenimento. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s