A Ilha Que Navega

560593b11b00004b0005d5d4O Migaloo Kokomo Ailand está disponível para encomenda através do Migaloo Submarines, que também faz submarinos e iates de design personalizado.Trata-se se uma ilha móvel com todos os atrativos que um resort de luxo oferece aos seus hóspedes.

Movida por oito motores, a ilha possui ginásio de esportes, salão de massagem, salão de beleza, Jacuzzi com fundo de vidro, um clube com diversas piscinas e até um heliponto para chegadas e partidas.

O preço é determinado em grande parte por desejos do cliente, disse Christian Gumpold, diretor-gerente da Migaloo. Ele diz que Kokomo é melhor do que uma ilha regular porque você pode projeta-lo e navegar sozinho.
Baseado nas Plataformas de Petroleo onde a maioria faz turnos de 2 semanas embarcado,ela ja esta testada como Modulo de Sobrevivencia para o futuro Degelo dos Polos pelo Aquecimento Global…
“Viver no e com o mar vai ser no futuro uma mega-tendência”, disse Gumpold . “A ilha pode ser um primeiro passo para se adaptar a esta nova maneira de viver.”

E nós estamos indo a bordo. Mas até que possamos pagar por toda uma ilha, talvez nós possamos começar com um submarino por que não….

Fonte :Huffington Post

Esse post foi publicado em Notícias e Política, Viagens. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para A Ilha Que Navega

  1. Clau disse:

    Pensei que já tinha ‘visto’ tudo no que diz respeito a luxo. Iates é coisa do passado, o ‘point’ agora é ilhas sob medida. Adorei , compartilhando o vídeo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s