Carros das Penelopes Charmosas

635768743924969596-920x920A estudante universitária Tara Monroe encontrou um jeito inovador de andar pelo Campus da Universidade Estatual do Texas, nos Estados Unidos, depois que perdeu a carteira de motorista: um jeep rosa da Barbie. O veículo de plástico, movido a bateria comprado no Craigslist , custou US$ 60 e anda a aproximadamente oito quilômetros por hora.
Após ser presa por dirigir bebada, Tara teve seu carro (de verdade) confiscado pelo pai, Monte Monroe, que deu a ela uma bicicleta. Pouco depois, recebeu a foto do meio de transporte escolhido pela filha: “Essa é a Tara, sempre faz um drama” disse ele,nada satisfeito. CODtsbsVEAEIgEc

A irmã Taylor confirmou a declaração do pai e disse ainda que ela é uma diva. “Ela não gosta de suar. Ela não vai andar de bicicleta”, contou ao jornal USA Today.

Taylor disse que provavelmente a Tara surgiu com essa idéia do jipe da ​​Barbie porque elas usavam um carro de brinquedo quando eram meninas.

“Eu estava na nona série, ela estava na oitava série”, lembra Taylor. Nós passamos por  um Starbucks Drive Thru . Os baristas nos deram um pontapé para fora.”

3As Garotas Japonesas tambem gostam dessas Extravagâncias….

Esse post foi publicado em Entretenimento, Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s