Zangão Radioativo

Um Drone transportando uma carga radioativa foi encontrado no telhado do escritório do primeiro-ministro Shinzo Abe em 22 de abril. Um homem da Província de Fukui se apresentou, dizendo que tinha realizado a façanha em protesto contra a política nuclear do governo ,foi preso e processado.

b-drone-b-20150521-870x652Outros incidentes que foram manchetes recentes,incluem a Emissora Tokyo MX voar um drone por engano em direção a Embaixada do Reino Unido em abril e outro pilotado por um garoto de 15 anos de idade, caiu no Templo Zenkoji em Nagano, o que levou os monges a proibir voos nas instalações.

O caso Zangão Radioativo levou o governo a se reunir para elaboração de novas regras. Está considerando exigir que as pessoas registrem os seus nomes e endereços ao comprar um. Também planejam proibir sobrevôos em instalações, tais como o escritório do primeiro-ministro, o Palácio Imperial e da Dieta.

Atualmente, as pessoas são livres para voar drones em qualquer lugar em altitudes abaixo de 250 metros, exceto nas proximidades dos aeroportos e alguns parques.

“A situação atual não é muito boa porque não há nenhuma lei vigorando,então vamos aproveitar e ver belas paisagens enquanto não proibem.

Esse post foi publicado em Imagens do Japão, Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Zangão Radioativo

  1. Cláudia disse:

    Uau, que ilhas paradisíacas, então vamos aproveitar enquanto não proíbem! Eu estaria lá neste momento para relaxar com a melodia das ondas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s