A Onda Humana De 250 kms do Shinkansen

Atsushi Oogi,  Diretor de Arte da Dentsu, ganhou o” 2011 Creator of the Year” da Japan Advertising Agencies Association.

No Japão o shinkansen (trem-bala) partiu no dia 12 de março de 2011, um dia após o pior desastre natural do Japão que tinha sofrido em 140 anos.
Mais de 30.000 pessoas foram vistas a partir do “shinkansen” na paisagem ao longo das trilhas aplaudindo o comboio.

O corpo de jurados  da “The 250 km Wave” campanha para a Kyushu Railway Company , o premiou dizendo: “Ele desempenhou um papel central na campanha desde o início, e mais uma vez provou que as comunicações publicitárias são mais poderosos quando a mensagem de um cliente ressoa com os sentimentos dos consumidores “.

Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para A Onda Humana De 250 kms do Shinkansen

  1. Cláudia disse:

    Ficou excelente a publicação, que videos bacana heim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s