A Onda Humana De 250 kms do Kiushu Shinkansen

Atsushi Oogi,  Diretor de Arte da Dentsu, ganhou o” 2011 Creator of the Year” da Japan Advertising Agencies Association.

No Japão o shinkansen (trem-bala) partiu no dia 12 de março de 2011, um dia após o pior desastre natural do Japão que tinha sofrido em 140 anos. A Kyushu Railway Company inaugurou a Kyushu Shinkansen, com uma onda de 250 km envolvendo os moradores de pé e com faixas quando o trem fez seu teste entre Kagoshima e Hakata. Mais de 30 mil residentes foram recrutados através de campanhas publicitárias, governos locais, empresas e instituições educacionais, incentivados pela perspectiva de se envolverem em projetos de revitalização de cidades.
The 250 km Wave ganhou a Gold Outdoor Lion, Silver Media Lion and Bronze Film Lion at Cannes International Festival of Creativity.

O corpo de jurados  da “The 250 km Wave” campanha para a Kyushu Railway Company , o premiou dizendo: “Ele desempenhou um papel central na campanha desde o início, e mais uma vez provou que as comunicações publicitárias são mais poderosos quando a mensagem de um cliente ressoa com os sentimentos dos consumidores “.

Anúncios
Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para A Onda Humana De 250 kms do Kiushu Shinkansen

  1. Cláudia disse:

    Ficou excelente a publicação, que videos bacana heim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s