A Gente leva da vida a vida que a gente leva

Troca-das-criancas_fotogaleria_hO Tribunal Distrital de Tokyo ordenou um hospital nesta terça-feira a pagar ¥ 38.000.000 em danos para um japonês, que foi trocado no berçário quando nasceu e acabou vivendo uma vida totalmente diferente da qual ele deveria ter, sofrendo grandes dificuldades durante quase toda a sua vida, informou a agência Kyodo.

O homem, agora com 60 anos, foi trocado ao nascer no hospital em 1953, perdeu o pai não-biológico, com 2 anos de idade,  estudou em um colégio no período noturno, e tinha dois empregos : trabalhava em uma fábrica e para uma empresa de transporte, disse o tribunal.

A outra criança envolvida no caso foi para a universidade, mas seus irmãos sentiam que ele não era semelhante a ninguém da família, um dos irmãos pediu um teste de DNA em 2009, que acabou confirmando a desconfiança. Não satisfeitos ,eles ainda foram atrás verificar os registros do hospital e descobriram o seu verdadeiro irmão mais velho somente no ano passado.

Os três homens juntamente com o seu irmão mais velho de verdade, entraram com uma ação pedindo para o hospital pagar ¥250.000.000 em prejuízos.

Masatoshi Miyasaka, reconheceu que perdeu a oportunidade de ter cursado uma faculdade e também destacou a dor emocional sofrida.

“O autor não teve contato com sua verdadeira família por um longo tempo e não tem mais a chance de entrar em contato com seus pais verdadeiros que já morreram,” disse o juiz. “Eu sinto muito pela sua grande decepção”.

San-Ikukai, uma corporação de bem-estar social que administra o hospital, disse que está examinando a sentença e vai considerar como responder esse processo.

IPC Digital

Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para A Gente leva da vida a vida que a gente leva

  1. MIEBRAS disse:

    Muito bom!!!:D
    Se tiver tempo visite o meu blog!
    http://miebras.wordpress.com
    Oyasuminasai!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s