Alimentos para Propaganda

wf-27O Japão é um país congestionado nas grandes cidades, e isso vale para quase tudo. Mesmo prateleiras das lojas estão sempre lotadas. A maioria das pessoas fazem suas compras a pé, o que significa que os supermercados e lojas de conveniência tendem a ser  pequenas,asim tamanho e espaço de prateleira é sempre um prêmio.Normalmente fazem as compras de alimentos do dia,sem fazer estoques de alimentos.

Com Isso em mente, as empresas têm que fazer algo para  seus produtos se destacarem. É por isso que muitas bebidas japonesas e salgadinhos têm sabores sazonais que estão disponíveis apenas por um tempo limitado.

Claro, os engenheiros de alimento no Japão fazem todos os tipos de sabores normais, e quando eles acabam, a única coisa a fazer é ir para os sabores anormais:Suco de Goya (Pepino Amargo),Suco de Maguro (Atum ),Chocolate com Pimenta , Wasabi, Milho,Kare de Foca,Sorvete de Alho e milhares de outros sabores.

wf-28Mas, não deixe essas misturas inusitadas afasta-lo  de uma viagem ao Japão. Há muita comida deliciosa aqui. E se você por algum motivo estiver ansioso por uma lata de gafanhotos, com certeza  com um pouco de pesquisa, você pode conseguir isso também.Em vez de uma lata de bolacha comum,traga uma dessas iguarias,pelo menos vai ser lembrado,apesar de não comerem.

Source: Naver Matome

Para mim os campeões de extravagancia são a Pepsi e o Kit Kat da Nestle ,acho que so justifica esses gastos de desenvolvimento de produtos pela Propaganda gerada.Apesar de não  serem vendidas no Exterior,a exceção de alguns poucos produtos pela Internet, atraem a atenção da Marca pelo Mundo.

Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s