Tapete Pre-Historico

furo_1184-230705Este tapete de banho é tão popular que é vendido para o exterior em muitos  sites de varejo . A razão para a sua popularidade ?

Concorrem para isso a sensação de bem estar e a absorção  a umidade tão rapidamente, que superam qualquer coisa que veio antes dele ser fabricado. Ah, e ele é feito inteiramente a partir do solo.

e382ade383a3e38397e38381e383a3qDisponível em três cores naturais, utilizando Diotomaceous Earth (DE ) das Provincias de Ishikawa e Akita , o tapete de banho é totalmente natural, sem nada mais acrescentado. É simplesmente colhidas e moldado , usando espátulas de artesãos .

Diotomaceous Earth é feito de minúsculas  plantas aquáticas fossilizadas que existiam no período pré-histórico assim quando você for secar seus pés, você vai estar em cima de milhões  de anos de história da Terra !

O segredo para  retirar humidade  do tapete está nos milhões de  furos microscópicos naturais que o tornam extremamente porosa e desodorizante . A imagem abaixo é uma boa indicação de quão rapidamente o tapete pode retornar ao seu estado original e seco.129105-04Logo após um banho ou ducha quente dá a seu corpo uma sensação fantástica . Muitos clientes também dizem que foi divertido sentir o tapete sugando a umidade de seus pés , bem diferente de tudo que haviam sentido antes.

A superfície é lisa e  como ardósia. O tapete branco contém solo da Provincia de Akita, o rosa tem solo da Provincia de Ishikawa, e o verde utiliza uma combinação dos dois.

bath-mat-sq

Os tapetes de banheiro vem em vários tamanhos. Enquanto os desenhos originais pesam 6 kg cada um, um tapete fino mais leve foi disponibilizado, pesando 1,66 kg ,ao preço de ¥ 7.875 (US $ 80,00 ) , os pedidos podem ser enviados internacionalmente .

Fontes: Rakuten Global Market, Angers,Vivre Sa Vie Isurugi, Glass Onion’s Blog Mix Market

Escorregar nas pedras porosas do Monte Fuji na descida , ver os Lagos formados e alimentados, com agua filtrada por essas rochas vulcanicas, transportadas por imensos Canais Subterraneos ,do acumulo de neve da imensa Cratera no Inverno por milênios,que produziam a mais pura agua mineral do Japão,era deslumbrante .Agora suspeita-se de Contaminação  pela Poluição  Industrial da China,trazida pelos Ventos.Destruindo o Planeta aos Poucos,ate com Tapetes de Banheiro…

Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s