Lição de Casa Sem Data para Entregar

A morte é de fato a partida final, mas isso não significa que os ecos de nossas vidas não possam ter alguns efeitos duradouros sobre as vidas daqueles que compartilharam momentos juntos. Um professor japonês entendeu que estava chegando o fim do seu tempo na terra, e fez o que pôde para dissipar a certa tristeza de seus amados alunos da única maneira que sabia. Deu-lhes uma última lição de casa.last-hw01Aqui está uma tradução da Tarefa registrado na foto acima:

Lição de casa final
Sem data de vencimento
Por favor, seja feliz.
No momento em que você estiver pronto para entregar essa tarefa, eu provavelmente estarei no céu.
Não apresse o seu relatório. Sinta-se livre para gastar o seu tempo.
Mas um dia, por favor, lembre-se de mim e da Lição e escreva: “Eu consegui . Encontrei a Felicidade. ”
Eu estarei esperando por isso.

De acordo com o post no Twitter de quem compartilhou esta lição de casa emocionante, o professor  já faleceu, mas deixou uma impressão incrível nos estudantes que ele deve ter cuidado tanto. Agora, por favor, desculpe-me, enquanto eu procuro uma caixa de lenços de papel. Estas lágrimas se recusam a parar.

Fonte: Ajajashita (Japonês)
Imagem: kandoh_hanashi no Twitter

Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

