O céu está menos colorido

7de9b8dd-sSe vocês não tiveram a sorte de estar dentro de um jato Jumbo Pokemon, imaginem-se imersos em um mundo de Pokemons, enquanto voam no céu. O interior, uniformes dos comissarios de bordo, recipientes para alimentos, artesanato e entretenimento em voo  do pocket monstro  favoritos de todos esta em tudo . Mas, infelizmente, a ANA, a maior companhia aérea do Japão, acaba de se aposentar um de seus jatos Jumbo Pikachu.

a5e94c64Tão triste como uma ocasião como esta é, ANA fez questão de enviar em sua viagem final , uma apresentação especial  do personagem mais popular da franquia Pokemon.
O mais recente dos jatos  a se aposentar, um Boeing 747-400D, teve seu primeiro vôo em 24 de maio de 2004. Para o deleite de crianças em todo o Japão, ambos os lados do avião mostram os rostos sorridentes de 17 diferentes personagens .b938a6a0-s
pikachu-plane-retiresO último vôo desse jato Pokemon partiu do Aeroporto de Haneda as 9:02 de 30 de setembro. O avião seguiu para cidade de Naha, Okinawa, com 14 tripulantes e 556 passageiros a bordo. O vôo de volta foi viagem final da aeronave.

 

Source: Hachima Kikou

pokemon-jet1871012655554642174

Esse post foi publicado em Historias da Aviação, Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O céu está menos colorido

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s