Terror no Céu

O Japão adora parques de diversões. E quem pode culpar alguém por isso? Os passeios , a comida, as longas filas de crianças gritando . Tudo bem, nada é perfeito, mas os parques de diversões certamente são uma ótima maneira de passar o fim de semana , certo? E a melhor parte , é claro, os passeios ! Mas nem todos os passeios são  iguais.

sky-cycleBasta olhar para esta foto do passeio “Cycle Sky” no Washuzan Highland, um parque de diversões temático brasileiro em Okayama . Realmente não parece muito emocionante , não é? Mas espere …  Caramba ! Enquanto pouco mais quatro metros ( cerca de 13 pés)   não seja realmente alto , os pilares de aparência frágil e a pista enferrujada -quase garanto que eles irão se desintegrar sob o peso do corpo de um rato. Por um lado, é uma idéia muito legal , você começa a ir no seu próprio ritmo ,  não usa a eletricidade, a vista é  francamente, deslumbrante. Por outro lado , basta pensar como seria embaraçoso  morrer ao cair de uma bicicleta de passeio num parque de diversões . Isso seria como ir a um safari e morrer ao ser atropelado pelo jipe. O que você não pode ouvir na foto , obviamente, é o ranger de peças de bicicletas sem óleo , que só contribuem para o terror. Então, aqui está um vídeo do YouTube !

Faz você se perguntar se há alguém fazendo manutenção no passeio ou se eles intencionalmente deixam ficar desgastados para adicionar à emoção . Ainda assim,  é um ponto de vista, certo? O usuário do YouTube que filmou o vídeo adicionou um comentário dizendo : “Para mim , não era assustador. Eu costumava trabalhar aqui como um empregado de tempo parcial , embora,  algumas pessoas  de repente decidam parar no meio do passeio. Não há realmente um lugar para parar ali!! ” Outro usuário do YouTube acrescentou:” Eu montei este também! Na verdade, eu apertei muito meu cinto de segurança , mas tenho algumas dúvidas sobre a segurança do passeio. ” Um comentarista mais sensato simplesmente declarou:” Eu estaria chorando e pedalando. Isso é terrível ! ” Para qualquer um de vocês na Província de Okayama que quiser dar o passeio , você pode ir direto para Washuzan Highland Park. Eles também têm montanhas  russas, Samba, e bungee jumping , assim você pode ter certeza de encontrar algo para tomar sua mente, fora o terror do passeio de bicicleta . A entrada para adultos é de 2.500 ienes (cerca de EUA $ 25).

Fontes: Byoukan Sunday , YouTube, Washuzan Highland

Dezenas de Parques Temáticos enormes abandonados-Russian Village,Italian Mura,etc.Este parece ser mais um deles futuramente…

Bicicletas são descartáveis e logo exportadas para países pobres do Sudeste Asiatico,nunca vi  sofrerem manutenção,nem colocarem óleo na corrente.

Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Terror no Céu

  1. Gostei!!! Com certeza deve ser fantástico!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s