Garota Terremoto

002qÀs 12h30 de domingo, 4 de agosto o nordeste do Japão começou a tremer. Na escala  japonesa Shindo, o terremoto foi medido entre 3 e 4 (luzes do teto e objetos balançam, mas algumas pessoas que estão em movimento podem não notá-lo) ,na maioria das áreas, um 5 fraco foi registrado. Felizmente,  sem vítimas, como o tremor foi relativamente curto e com o trauma do terremoto de março de 2011 e semanas de réplicas resultantes  terem sido muito mais fortes, as pessoas de Tohoku estão agora bastante endurecidas quando se trata de menores burburinhos .

Curiosamente, porém, logo que o terremoto passou , alguns brincalhões começaram a compartilhar a imagem acima da Agência Meteorológica do Japão, juntamente com as mensagens de “LOL” e “Por que de repente eu sinto que  quero ir para o Nordeste do Japão?”

Mostrando a força do terremoto em um número de áreas por meio de um gráfico de código de cores, o mapa se destina a que as pessoas saibam exatamente quais as áreas que foram mais afetadas. O que fez  as pessoas rirem, porém, foi o padrão que surgiu nas áreas destacadas, com muitos dizendo que eles formaram “uma menina em um biquíni.”

Você está vendo isso?

earthquake-editedCom cabelo azul semelhante ao de uma princesa anime e um biquíni laranja, essa “menina terremoto”, como muitos estão chamando, ela trouxe um pouco de alívio  para aquelas pessoas que os tremores de ontem podem ter deixado um pouco abalados (sem trocadilhos). Nós não estamos inteiramente certos se podemos concordar se ela é “sexy”, mas não há como negar que as pernas, parecem notavelmente com os de um estereótipo colegial Shibuya , usando um par de  grandes meias compridas.

Fonte: Himajin Sokuhou

fukushima-children-scanned-for-radiationA AMJ opera uma rede de 180 sismógrafos e 627 medidores de intensidade sísmica e fornecem relatórios de sismos em tempo-real aos meios de comunicação e na Internet .Na escala Shindo os terremotos diários são registrados com números ate  7 , com sinais( -) e ( +) de intensidade (forte ou fraco).Bom saber que as pessoas superaram esse trauma que completou 2 anos.Ocorrem no Japão em torno de 400 pequenos  sismos por dia,muitos imperceptiveis…

Esse post foi publicado em Imagens do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s