Ayrton Senna revive em Suzuka

as-2Alguns dos leitores podem ser muito jovens para se lembrar, mas em seu auge, Ayrton Senna era a coisa mais importante numa corrida. O piloto brasileiro levou para casa o campeonato de pilotos de F1 em 1988, 1990 e 1991 antes de sua vida ser interrompida quando seu carro da Renault colidiu com um muro de contenção a mais de 230 quilômetros (143 milhas)  por hora durante o San Marino Grand Prix de 1994.raras_fotos_historicas_51

Japoneses fãs de automobilismo têm um carinho especial por Senna ate hoje. Capacetes,carros em miniatura,Dvds ainda existem no mercado.Além de ter feito algumas de suas corridas mais memoráveis do Japão no Suzuka Circuit, Senna venceu todos os seus três campeonatos em carros equipados com motores Honda, e também esteve envolvido na produção do principal carro esportivo,o NSX da empresa que tinha um motor amansado de F1.

Sou fã da Honda,todas as minhas 8 motos foram delas,a ultima uma classica 400 Four . Ela sempre faz trabalhos incríveis como o   “Impossible Dream”.

Usando dados de telemetria,a Honda recriou o recorde de 1989 do Senna na pista da Honda em Suzuka  em luz e som como parte de um incrível vídeo publicado no site da empresa.

Desenvolvido pela equipe do sistema da Honda Internavi navegação, a combinação do vídeo do carro uivando e o movimento etéreo sobre o asfalto escuro provocou uma resposta emocional dos espectadores.

Ainda há alguns anos para o retorno anunciado da Honda para a F1 em 2015, mas se eles estão trazendo a mesma quantidade de paixão que entrou na produção deste vídeo, vai valer a pena a espera. Enquanto isso, você pode encontra-los na frente do seu PC com nossos fones de ouvidos. Este vídeo é para ser visto em níveis de som para  irritar os vizinhos.So se compara estar em cima do meu capacete para vê-lo em Interlagos…

Top imagem: Cocolo

Anúncios
Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s