Ayrton Senna revive em Suzuka

as-2Alguns dos leitores podem ser muito jovens para se lembrar, mas em seu auge, Ayrton Senna era a coisa mais importante numa corrida. O piloto brasileiro levou para casa o campeonato de pilotos de F1 em 1988, 1990 e 1991 antes de sua vida ser interrompida quando seu carro da Renault colidiu com um muro de contenção a mais de 230 quilômetros (143 milhas)  por hora durante o San Marino Grand Prix de 1994.raras_fotos_historicas_51

Japoneses fãs de automobilismo têm um carinho especial por Senna ate hoje. Capacetes,carros em miniatura,Dvds ainda existem no mercado.Além de ter feito algumas de suas corridas mais memoráveis ​​do Japão no Suzuka Circuit, Senna venceu todos os seus três campeonatos em carros equipados com motores Honda, e também esteve envolvido na produção do principal carro esportivo,o NSX da empresa.Sou fã da Honda,todas as minhas 8 motos foram delas. Ela sempre faz trabalhos incríveis como o “Grrr”, “Cog” , “Choir” e “Impossible Dream”.

Usando dados de telemetria,a Honda recriou o recorde de 1989 do Senna na pista da Honda em Suzuka  em luz e som como parte de um incrível vídeo publicado no site da empresa.

Desenvolvido pela equipe do sistema da Honda Internavi navegação, a combinação do vídeo do carro uivando e o movimento etéreo sobre o asfalto escuro provocou uma resposta emocional dos espectadores.

Ainda há alguns anos para o retorno anunciado da Honda para a F1 em 2015, mas se eles estão trazendo a mesma quantidade de paixão que entrou na produção deste vídeo, vai valer a pena a espera. Enquanto isso, você pode encontra-los na frente do seu PC com nossos fones de ouvidos. Este vídeo é para ser visto em níveis de som para  irritar os vizinhos.So se compara estar em cima do meu capacete para vê-lo em Interlagos…

Top imagem: Cocolo

Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s