Coisas que não se devem ser ditas a Bordo

Airline_passenger1. Em um longo vôo transoceanico : “Este é o capitão falando, eu só queria aproveitar este momento para lembrá-los de que seus assentos podem ser usados ​como dispositivos de flutuação …”

2. “Ei pessoal, vamos jogar um pouco do Jogo de Geografia. Se você é capaz de reconhecer onde estamos, informe o seu palpite a comissaria e ganhe um pacote extra de amendoim. ”

3. “Nossa perda repentina de altitude permitiu que nos fizessemos un close da perspectiva do terreno local. Garanto-vos que tudo isso faz parte do  novo compromisso da nossa companhia aérea em fazer o seu voo mais interessante e emocionante. ”

4. “Goose!,”Goose!Inimigo na posicao duas horas … Esta quente no seu rabo! Ejetar …! Ejetar! ”

5. Quando o avião vira repentinamente para a direita após a decolagem: “… uhhhhh … Temos que voltar. … Nós … Nós … uhhhhhh … Esqueci alguma coisa … ”

6. “Hummmmm … Everybody, Sorry …” (silêncio mortal)

7. “Para os passageiros do lado direito do avião, eu tenho certeza que você notou a perda de um motor, no entanto, a redução no peso e arrasto vai significar que estaremos voando com muito mais eficiencia e leveza agora.”

8. “Apertem os cintos!” (Falado no mesmo tom que seu amigo com tendências suicidas usa quando você entra no carro dele.)

9. “Este é o capitão falando, esses aviões malditos são muito diferentes do que os carros que eu estou acostumado a … por favor, me dêem algum desconto, se este vôo não for bem.”

10. “Seria uma boa idéia agora, se todos fecharem suas janelas completamente e assistirem o filme durante o vôo.”(Numa area de Tempestade)

11. “Nós atingimos agora a nossa altitude de cruzeiro de 20.000 pés e … Droga!”

12.Para o Co-piloto- “Ahhh, eu não consigo descobrir como funciona essa coisa,mas não se preocupe, esse indicador está sempre em ‘E-(Empty)’.”

13.No P.A- “Comissaria, você poderia por favor trazer dois pára-quedas para a cabine .”

14. Pedir a comissaria uma ordem de bebida com um extra a bordo:. “Ok, este sr. quer um refrigerante e nos precisamos de três martinis para o cockpit”.
Me lembra o dia em que estava de Extra para o Rio e o Cte Az.da Vasp, pediu Gin Tonica e eu achei que era Gin On the Rocks,fora o Cop.respirando Oxigenio,passando mal…

15. “Ei, por que não pedir para a comissaria novata que ela pode vir sentar no meu colo e pilotar o avião.”(Isso e Brincadeira do Cte)

16. Muito obrigado por terem escolhido a Mandarin Airlines. Estamos agora em Hong Kong pousando em Chek Lap Kok. Ao seu lado direito você pode ver o belo oceano. Em frente, você pode assistir ao filme em voo. Ao seu lado esquerdo … hum … por favor não olhem para sua esquerda!( Ainda bem que esse aeroporto dentro da cidade foi desativado)…
Um colega voltando monomotor para Congonhas num Emb-110 Bandeirante lotado da Tam ,desviando de predios,deve ter sentido o mesmo.

Esse post foi publicado em Entretenimento, Historias da Aviação, VASP. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s