Simulador para aqueles que ainda têm saudades de voar

future-flight-simulator

Aqui está um roteiro de simulador caseiro para aqueles que ainda tem apetite para o romance e saudades da aventura de estar voando numa companhia aérea.

Esse “romance e aventura”vai retornar para você, se você seguir as etapas desta “viagem prática” em casa:1184818_678673018818251_1075350563_n

1. Fique fora da cama a noite toda.

2. Sente-se em sua cadeira mais desconfortável,dentro de um armário, por nove ou dez horas,com quatro metros de largura no maximo,com uma foto panorâmica da visao da cabine.

3. Funcione dois ou três aspiradores barulhentos no maximo, fora de vista, mas a uma distância operacional durante toda a noite para ouvir. Se um aspirador falhar, fazer o emergency checklist de engine failure apropriado.

4. No meio do caminho do seu curso de simulador noturno,coloque um foco luminoso a brilhar diretamente em seu rosto durante duas ou três horas, simulando um vôo para o nascer do sol.

5. Alguma comida fria deve ser servida em uma bandeja no meio do caminho durante a noite.

6. Já inumeras xicaras de café frio devem entregues ao longo desse tempo. Peça ao seu cônjuge para bater a porta com frequência para ver se esta acordado.

7. No momento em que você deve atender ao chamado da natureza, forçe-se a ficar de fora da porta do banheiro por pelo menos dez minutos,esperando desocupar , transferindo o peso de uma perna para outra, aliviando o desconforto. Não se esqueça de usar seu antigo quepe.

8. Deixe o armário depois das cronometradas nove ou dez horas, ligue os sprinklers ou o chuveiro e fique de fora no frio e “chuva” por 20 minutos, simulando o tempo de espera para o carro da tripulação chegar.

9. Va para o seu quarto, molhado e com sua mala e sua pasta de vôo. Fique do lado de fora até que sua esposa se levante e saia, simulando o tempo de espera, enquanto a camareira limpa o quarto de hotel (revezamento de tripulantes dos contratos de hospedagem).

10. Quando sua esposa perguntar: “Mas que diabos você está fazendo?” Simplesmente diga: “Recordando o fascínio de toda a noite estar voando para lugares românticos.”,antes de desabar na cama sem tirar o uniforme.

11. Se você é um saudosista, torne esta viagem em uma de dois dias em vez de um bate-volta, e faça isso por duas noites seguidas. Esperamos que você aproveite a sua sessão nostalgia e depois fique mais algum tempo sem pensar nessa loucura de vida…

IM000820.JPGOu pode comprar tambem esse do Predio do Aeroporto de Congonhas , contratar uns 16 tecnicos de Informatica para trocar as valvulas , remendar os vazamentos hidráulicos e inserir cartões perfurados nos computadores ….

Esse post foi publicado em Entretenimento, Historias da Aviação, VASP. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s