Com todo o Respeito Sr.,Mas…..

c141Um C-141 da Força Aérea dos EUA estava programado para sair da Base Aerea de Thule na Groenlândia à meia-noite. Durante a verificação do cheque externo pelo co-piloto, ele descobre que o tanque da latrina ainda está cheio do último vôo. Assim, uma mensagem foi enviada para a base.

Somente estava disponivel um aviador de folga,que foi convocado para cuidar disso. O rapaz finalmente consegue chegar a pista na nevasca e faz a caminhada para a aeronave, apenas para descobrir que o caminhão-tanque foi deixado ao ar livre e está congelado, por isso ele teve que procurar um outro no hangar, o que leva ainda mais tempo. Ele volta para a aeronave sem muito entusiasmo com o que tem que fazer.

No entanto, ele continua com o trabalho de bombeamento lentamente e com cuidado, de modo a não arriscar a ser críticado e se sujar mais ainda. Quando ele ja esta acabando ,o Comandante o interrompe e diz: “Filho, sua atitude e desempenho fez com que este vôo se atrasasse, e eu vou  pessoalmente fazer um relatorio para que você não seja apenas repreendido, mas também punido.”

Tremendo de frio,com a tarefa terminada, ele respira fundo, levanta-se e diz: “Senhor, com todo o respeito, eu não sou seu filho, eu sou um aviador da Força Aérea dos Estados Unidos. Eu estou em Thule, Groenlândia ha 11 meses, sem qualquer licença, e estou começando a achar as renas muito bonitas. Eu tenho uma pergunta a fazer, são duas e meia da manhã,temos uma tempestade de neve, a temperatura é de 40 graus abaixo de zero e meu trabalho foi bombear fezes de sua aeronave..

Agora, exatamente qual a forma de punição que você tem em mente? ”

bombNo treinamento da Vasp sobre objetos suspeitos encontrados a bordo ,que deveriam ser colocados no toilette traseiro envolto em mantas molhadas,onde teoricamente seriam menores os danos estruturais a aeronave,ficava sempre a pergunta no ar-Com todo o respeito,Sr Instrutor… quem vai leva-lo ate la,antes que expluda tudo ao redor…..

Esse post foi publicado em Entretenimento, Historias da Aviação, VASP. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

