Por que eu quero ser Piloto

Little-boy-writing-a-letter-painting-by-Norman-Rockwell-e1291367702969
Quando eu crescer eu quero ser um piloto, porque é um trabalho divertido e fácil de fazer. É por isso que há tantos pilotos voando por ai .

Os pilotos não precisam de muita escola. Eles só têm de aprender a ler os números para que eles possam ler os seus instrumentos.

Eu acho que eles devem ser capazes de ler uns mapas, também.

Os pilotos devem ser corajoso para eles não ficarem com medo se o tempo esta nebuloso e não se pode ver, ou se uma asa ou motor cai.

Os pilotos têm que ter bons olhos para ver através das nuvens, e eles não podem ter medo de trovões ou relâmpagos, porque eles estão muito mais perto deles do que nós.

O salário dos pilotos é outra coisa que eu gosto. Eles ganham mais dinheiro do que eles podem gastar e não sabem o que fazer com ele. Isto porque a maioria das pessoas pensa que pilotar um avião é perigoso, exceto os pilotos, porque eles sabem como é fácil.

Espero que eu não fique enjoado e se eu ficar enjoado, eu não poderia ser um piloto e então eu teria que ir para o trabalho.

– Supostamente escrito por um aluno da quinta série da Jefferson School, Beaufort, SC. Foi publicado pela primeira vez na South Carolina Aviation News.

Os colegas da Vasp,alem disso tudo,tinham mais 3 desejos na vida-Receber o que os amigos pensavam que ganhavamos,as folgas que os vizinhos achavam que tinhamos e as namoradas que as esposas desconfiavam que paqueravamos nos pernoites…

Esse post foi publicado em Entretenimento, Historias da Aviação, VASP. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

