A Leveza da Pluma

screenhunter_103-may-14-18-22Assistir o show que desafia a física ,da artista performática japonesa Miyoko Shida é uma experiência intensa ,enquantos muitos têm dificuldade de apenas andar em linha reta,principalmente ao tomar uns goles.

Ms. Shida realizou o único e um tanto bizarro show de equilibrio,no programa de televisão espanhol “Tu Si Que Vales” (“Você é tão incrível”), enquanto um público atônito e juízes assistiram boquiabertos e em silêncio.

O Interweb ficou igualmente cativado, e os usuários de todo o mundo estão expressando seu choque e apreciação em fóruns com sua coordenação e concentração :

“Eu juro que prendi a respiração o tempo todo … wow.” (Sérvia)

“Eu nunca vi tanta precisão antes e eu nunca pensei que alguem faria. Incrível! “(Nova Zelândia)

“O desempenho tem uma mensagem tão bonita. Eu estou sem palavras. “(EUA)

“Quando os asiáticos com muito treino e concentração fazem arte, eles basicamente ganham superpoderes” (Bélgica)

“Este é um desempenho assustador, no bom sentido!” (Singapura)

Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

