A Piranha da Usagui

Piranha Frita, Mesmo morta  é muito perigosa.

Nara Kenko Land é um Spa bem conhecido aqui no Japão, que oferece piscinas, banhos, massagens e aparelhos de ginástica. No entanto, por um tempo limitado  eles estão oferecendo o “Big Amazônia Misterious Exhibit Fish” dando-nos uma rara oportunidade de comer peixes dos rios da América do Sul, incluindo a mortal piranha . Suspeitando de um Spa de saúde que oferece piranhas comestíveis, a  repórter Usagi desceu para dar uma olhada e  comer um peixe que come gente. Durante o evento você pode encomendar um dos três pratos limitados por pessoa. Até cinco Pirania No Amazonesu Plates  podem ser servidas por dia, ou você pode encomendar um dos 10 Amazon Chatfisshu Burgers também  por dia. Estes podem ser regado com um molho feito com frutas sul-americanas.

nara0Na entrada do Nara Kenko Land, um banner foi pendurado para divulgação do evento,adornada com imagens dos peixes de dentes de navalha. Tomando um assento no restaurante do segundo andar chamado “Heaven”, ela rapidamente ordenou um de cada um dos pratos especiais. O primeiro a chegar foi o Molho Florestal Brasileiro feitos com Umbu. Umbu também é conhecido no Brasil como um tipo de ameixa, rica em vitamina C e sais minerais. Usagi estava muito satisfeito com o seu gosto amargo e refrescante, mas ela estava ansiosa para seguir em frente.

nara2Então veio a piranha. Foi frita com molho, mas ainda parecia claramente uma piranha  voraz com a mandibula boquiaberta. Usagi deu um toque de limão por cima com a mão trêmula. O peixe a olhou como se pudesse de repente reanimar e se vingar. Percebendo que era bobagem, Usagi respirou fundo e se preparou para comer. Nisso, ela pensou que toda a cena era um tanto chique para comer um predador tão perigoso. Rindo de si mesma, ela cortou um pedaco. A faca e o garfo cairam ruidosamente no prato quando ela de repente, deixou-os escapar de suas mãos. De dentro do peixe veio um odor fétido que parou em suas narinas. Recompondo-se, a nossa repórter tentou come-lo, espetando um pedaço de peixe com o garfo, e o jogou em sua boca … Tente imaginar e se divertir como ela fez isto, o cheiro dominou completamente o gosto do peixe. Olhando ao redor, Usagi de repente percebeu que ninguém estava comendo qualquer coisa do menu da Amazônia. Talvez isso realmente fosse algum tipo de brincadeira que ela tinha inicialmente suspeitado. Ela chamou um funcionário de restaurante. “Desculpe-me, esta piranha está frita”, ela perguntou. Ele respondeu: “Sim, é levemente polvilhada com farinha e frito.” “Parece-me ser a única pessoa a vir aqui comê-lo. É realmente popular? ” “Claro, é muito popular. Pelo menos uma pessoa a pede por dia “. Usagi decidiu não insistir nisso. Depois de degustar o alimento mais um pouco, foi a vez do hambúrguer de peixe. De acordo com este menu da Amazônia- Kyatfisshu Burger é feito de Surubim, uma espécie de bagre que habita nas bacias amazônicas. Particularmente após o horror sensorial que foi o piranha, este prato parecia muito comum. Um pedaço empanados de peixe de água doce com os ingredientes habituais de tomate, alface e molho tártaro com  batatas fritas . O bagre tem sabor estranho … Era uma espécie de presunto . A experiência foi esclarecedora, pelo menos. Usagi não conhecia estes peixes  até agora. The Big Amazônia Misterious Exhibit Fish vai ate 12 de Maio. De acordo com a repórter, vale a pena tentar experimentar piranha como uma experiência unica-sozinho.

Artigo original e as fotos por Usagi Yumeno Fonte: Nara Kenko Land (Japanese)

De Pintado na entrada do Tokyu Hands em Roppongi,ate Poraque em Aquarios,voce encontra muitos peixes da Bacia Amazonica,mas piranhas devem vir congeladas para evitar um desastre ecologico.No Lago Azul em Americana(SP),soltaram alguns exemplares e vi um garoto perder o dedinho do pe.

Em uma pescaria no rio Jauru ,depois de dar um Calmante(Porrete de Madeira) na cabeca  de uma piranha ,pisar com uma bota e enquanto quebrava a mandibula dela  para tirar o anzol,ela ainda quebrou os dentes no alicate !! . Pena que ela nao experimentou a Caldeirada de Piranha,que dizem ser afrodisiaca e seria melhor que esse peixe frito que tem muitas espinhas …

Esse post foi publicado em Impressoes do Japão, minhas memorias. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s