Melhor Viver de Bicos

untitledNo Mundo atual em crise, podemos estar diante de escassez de empregos, mas se estiver vivendo no Japão com algum tempo livre em suas mãos ,você pode fazer um bom dinheiro de  algumas maneiras diferentes. A diversidade de trabalhos temporários , é verdadeiramente surpreendente, e  gostaria de mostrar ocupações incomuns encontrados através da Internet. Quem sabe, você pode até encontrar sua verdadeira vocação na vida!Conheci um brasileiro que fazia temporadas de 11 meses nesses tipos de empregos, para nao ser enquadrado como residente no pais e pagar os impostos municipais que variam para cada cidade.

(Todos os salários estão convertidos de ienes para dólares dos Estados Unidos).

Vender o seu cabelo- (cerca de US $ 200 por 40-50 cm) É um único tiro por algum tempo, mas é uma das poucas partes do seu corpo que você pode vender legalmente! ,se você não se importa de perder o visual  de alguns anos sem corta-lo. O cabelo é usado para produtos como perucas e apliques, e parece que o cabelo japonês em particular, valorizado pela sua qualidade, tem um bom preço,so perdendo para o das camponesas Ucranianas que vivendo na zona rural, nao usam produtos quimicos,nem os colorem,sendo importados rotineiramente pelos esteticistas.

Locações potenciais de Vending Machine- (US $ 100 -US $ 1000 por máquina) Quem já visitou o Japão é familiarizado com o número assustador e variedade de máquinas de venda automática encontradas nas cidades , no campo,ate no topo do Fujisan. Acontece que há dinheiro a ser obtido em encontrar um local onde possam colocar outro ponto de venda.Uma vez que você encontrou um lugar adequado, basta contactar o  representante da indústria da máquina. Eles vão negociar com o proprietário, e se chegarem a um contrato-você recebe sua recompensa.

Mystery Shopper -(US $ 30 – US $ 80 por dia +comida,bebida e objetos grátis) Seja pago para fazer compras como um avaliador espião. Visite restaurantes e varejistas fingindo ser um cliente, tomar nota de atmosfera e qualidade de serviço ao cliente, e desfrutar do que comprou.

Driftwood pick-up – (US $ 80 por dia) Ande pelas praias! Aproveite o ar marinho, o som das ondas ! Pegue muitos troncos estranhos que chegam todos os dias ,levados pela mare , mergulhe-o em banhos químicos para que as pessoas ricas possam decorar seu Aquario !.Se tiver um  pouco de conhecimento de geologia,tambem existem seixos ,que apos polidos viram semi-joias para artesanato.

Participante Teste Clinicos / Produtos- (Dois dias em apartamentos de luxo, três estadias hospitalares a noite, incluindo o transporte,mais suas  despesas ( aprox. US $ 1500). Ofereça o seu corpo em nome da ciência! Sinta-se um macaco Rhesus para as últimas drogas e equipamentos médicos. Ou, se isso é demais para você, aproveite o mais novo remedio para melhorar sua saúde e cosméticos de graça. Participantes, termos e condições são múltiplos, embora em grande parte, parece que homens estão em maior numero do que as mulheres.

Odd Jobs -(Pagamento depende do trabalho) Como o nome indica, você assume uma enorme variedade de tarefas e uma ampla gama de habilidades. Reparação e manutenção são os mais comuns, mas também ouvi histórias destes mercenários modernos, sendo dadas tarefas tais como – procura de crianças  fugitivas, coleta de equipamentos de escritório desnecessários, limpar  lixo, e até mesmo fazer trabalhos de casa das crianças preguiçosas nas ferias de verão . Como eles são de natureza informal, a sua melhor aposta para começar é verificar locais com anuncios “Help Wanted” .

Pesca do atum- (US $ 30.000 -US $ 60.000 por ano) Claro, as horas são brutalmente longas, e você vai feder  peixe, mas o salário é fantástico. Suas opções principais na indústria do atum japonês são os navios de pesca de água costeiras, ou de longo prazo em alto mar . Este último lhe renderá uma renda maior, mas também requer um maior grau de resistência física e mental,ja que sao navios-frigorificos sem necessidade de desembarque constante do pescado.

Tutor -(aproximadamente US $ 150 por três horas) Aparentemente, muitos filhos no Japão com pais ausentes, estão completando a sua rotina de aulas com a ajuda de professores particulares. Enquanto o Japão enfrenta um problema urgente de uma taxa de natalidade cada vez mais decrescente, as prioridades educacionais dos pais irá garantir que as poucas crianças criadas no país ,vao  crescer e serem mega-atletas. Embora algum grau de adequação seja necessária para o trabalho, você não precisa ser um atleta olímpico para supervisionar as crianças jogando beisebol por algumas horas.

Limpeza de Cena de assassinato – (US $ 100 -US $ 200 por hora) Você não pode encontrar um cargo mais descritivo. Depois que o corpo for levado por funcionários da funeraria, você é responsável por limpar a bagunça do assassinato ou cenas de suicídio. Taxas para terapia não incluídos. Se nenhum desses empregos te seduziu, nós encorajamos você a aproveitar o poder da Internet para encontrar esse nicho de trabalho de altos ganhos…

foto por flickr aresauburn

Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s