A Inesquecivel Mãe do Facebook

Fotos da Linha do tempo

SOLANGE SILVA, Precursora do Facebook, pois há 20 anos  brincava de: I Book your Face (eu livro a sua ..)

Alguns depoimentos  de seus amigos tripulantes da Vasp na Comunidade do Orkut-

ln(Meu voo com a Solange foi assim)…

http://www.orkut.com.br/

Eu voei com a SOLANGE SILVA!

Como a pagina foi deletada vou contar um episodio :Ao sair da Cabine  ela estava com um dedo no nariz e outro no seio.Chamei -a para um canto da galley e pedi para me explicar aquilo.Ai ela me disse que estava pedindo Leite e Coca para a galley traseira.Dava direito a Justa Causa em todos os voos,rs.

 

Esse post foi publicado em Historias da Aviação, VASP. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

