KURATAS-Tempos de Guerra nas Ruas

As especificações básicas incluem um  corpo de ferro com dois braços e quatro “pés”, com rodas . Tem uma altura de 4 metros e uma largura de 3 m,  pesando 4,5 toneladas.

O corpo inclui uma  cabina de pilotagem que permite a uma pessoa sentar-se e controla-lo. O robô pode ser manipulado por um dispositivo de equipamento de operação de transformador periférico na forma do robô. Também é possível controlar o robô com um dispositivo de touch panel.

A cabeça do robô é equipado com uma câmera, dando para a pessoa  no cockpit , olhar por um monitor. Os movimentos do robô são alimentados por um motor a diesel e operado hidraulicamente.

O vídeo acima mostra como operar Kuratas. Capacetes de proteção devem ser usados. Você abre o cockpit com um simples toque de um botão. O interior é um sistema de controle de touch panel . Ele também pode ser operado por um sistema  V-sido’s master slave control system. E também pode ser operado por um sistema de circuito 3G do lado de fora da cabina de pilotagem. Movimenta-se uma velocidade de 10 km / h, e as rodas podem diminuir ou aumentar o corpo para ajustar seu tamanho. KURATAS incluem um sistema de armas – o lançador Lohas que dispara água, e as Gatlings duplas que disparam 6.000 BBs/min, detectando o seu sorriso. Se você rir muito,vai ser difícil você vai bombardear o seu alvo com BBs. No desembarque, é aconselhável usar uma escada de mão, em vez de saltar do cockpit. As precauções são de que não é permitido fumar na cabine, embora os telefones celulares possam ser usados ​​com segurança lá. Em caso do KURATAS cair, proteja a cabeça, e se há qualquer sinal de fumaça ou fogo, certifique-se de evacuar o robô mais rápido que puder.

Obrigado Suidobashi Heavy Industry, e nós multimilionários estamos ansiosos para ver o que vocês tem para oferecer no futuro,porque o presente ja anda muito perigoso.

Custo em torno de somente  US $ 1 milhão  e 353 mil dolares…

Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s