Vire um Boneco de Smartphone

 A Febre do Purikura ouプリクラé a forma abreviada do nome de marca
registradaプリント倶楽部(purintokurabu) ou Clube de impressão que as meninas faziam filas para tirar fotos no estilo kawaii.As fotos em miniatura têm, agora, uma “irmã mais nova”. A companhia Omote 3D  tira fotos em três dimensões dos clientes, e, em vez de entregar um retrato, produz uma miniatura perfeita da pessoa,que voce pode colocar em sua mesa ou num quadro 3 D.

O preço varia de 21 mil ienes (cerca de 540 reais) até 42 mil ienes (1.082 reais), dependendo do tamanho da pequena obra de arte. São três alturas disponíveis: de 10, 15 e 20 centímetros. Os pesos são, respectivamente, 20, 50 e 200 gramas e é possível fazer em grupo.

A produção dos bonequinhos é realizada em três etapas. Na primeira, o cliente precisa ficar 15 minutos em uma pose para que sua imagem seja totalmente captada (da cabeça aos pés) pelas máquinas de fotografia 3D operadas pelos profissionais da companhia.

Depois da captura das imagens, os dados e detalhes começam a ser processados, incluindo as cores das roupas, cabelos, pele e até texturas. Assim que todos os pormenores são devidamente registrados, a “impressão” começa e um boneco é produzido com as mesmas feições do indivíduo.Logo estarao pendurados nos celulares e bolsas das colegiais.

.

Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s