Yaeba- Vampiras Japonesas

Por que ninguém me disse que o  dente torto é sexy! Eu  gastei uma pequena fortuna  em meus filhos! Para aqueles que ainda têm, saibam disto: O Yaeba é uma tendência  no Japão agora. O dente torto ou dupla de dentes é tão ‘em moda’ que os cirurgiões cosméticos estão sendo inundados com pedidos para fazer os dentes yaeba. As mulheres e homens japoneses normalmente não  frequentam clinicas de Ortodontia e raramente ve-se alguem usando aparelho. Enquanto isso alguns céticos temem que ele  sexualize um olhar infantil.

O procedimento odontológico, alonga os caninos, moldando-os como presas. Em termos literais yaeba significa “dente duplo” em japonês e acontece quando os molares empurram os caninos  para frente. Curiosamente,isso   feriu muitos sentimentos na epoca escolar e agora e transformado em uma tendência de moda!   Aparentemente, alguns homens japoneses estão achando dentes tortos atraentes e menos intimidadores. Tornando as imperfeições aparentes  faz a mulher aparentar ser mais real e natural .

O Plaisir Salon Dental em Ginza, atende dezenas de mulheres diariamente para o tratamento onde dentistas  colam caninos artificiais nos dentes dos pacientes . Felizmente é  temporário e nada permanente, dando uma opção para reverter para um conjunto perfeito de dentes !

Outra tendência horrível de moda consiste em injetar solução  salina ,criando um calombo na testa em forma de Donuts (Bagel Head) e pior que essa..

Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s