Tapete Voador Saudita

O Palacio dos Ares.

Tem 73 metros de comprimento, escadaria central, quatro suítes de luxo, sala de controle com projetor de holograma, spa completo, salão de concertos, garagem para carros.

O A380 do príncipe saudita Alwaleed bin Talal bin Abdulaziz Al-Saud, foi customizado especialmente para ele. O príncipe árabe comprou para uso pessoal um Airbus A380, o maior avião de passageiros do mundo ,por 485 milhoes de dolares.

A empresa britânica Design Q executou os planos para o interior do avião, com três andares e com todo detalhe de luxo que você possa imaginar, incluindo um elevador que desce até a piso do aeroporto e estende um tapete vermelho para que os convidados entrem no palácio voador.

Além de tudo isso aí em cima, da banheira de mármore turco no spa, e de vinte assentos-camas de primeira classe para passageiros convidados e com alta tecnologia. A sala de controle, por exemplo, terá um projetor de holograma e uma mesa de acrílico sensível ao toque.Cada suíte tem um projetor de tapete para orar virtual, sempre apontando  na direção de Meca.

Fonte: dailymail.co.uk

Esse post foi publicado em Historias da Aviação. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s