Visite templos antigos do Japão com o Projeto do Google Maravilhas do Mundo

Um novo site do Google coloca as suas ferramentas Street View a trabalhar para mostrar alguns dos locais mais célebres e belos do planeta.

Uma visao panoramica do Hiroxima Peace Memorial,Ancients Kyoto e Nara,Shirakawa-Go, entrar no mar do Itsukushima Shinto Shrine,etc
.O Google lançou esta manhã uma nova empresa de seu Instituto Cultural chamado Projeto Maravilhas do Mundo. No site, os telespectadores podem explorar um mapa com alfinetes que marcam lugares famosos em todo o mundo e, em seguida, ajudado pelo visual de tecnologia do Google Street View, eles podem entrar e explorar “em 360 graus, assim como se você estivesse lá.” Atualmente, o projeto inclui 132 destinos de 18 países na América do Norte e América do Sul, Europa, Ásia e Austrália. Não há sites da África , e as da América do Sul e Ásia são visivelmente escassa.A Google não disse como ele tinha feito as decisões sobre o que destacar, mas que a seleção iria expandir ao longo do tempo. Parceiros, incluindo a UNESCO ea World Monuments Fund forneceram informações que estao ao lado dos destinos virtuais.

Esse post foi publicado em Impressoes do Japão, meus links. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s