1 SLDK com Upgrade em Tokyo

Tokyo e um mundo a parte,ja postei um barraco podre de madeira abandonado por 500.000 dolares,que e o preço de um terreno pequeno proximo a uma estação de trem, o aluguel de um closet para uma pessoa dormir,etc.Mesmo com o fim da Bolha Imobiliaria e a deflação que perdura ha anos,parece que sempre havera mercado a qualquer preço nos imoveis da Capital. Isso pode muito bem ser o mais caro condomínio de um quarto do mundo. A cobertura do edifício residencial de 10 andares no exclusivo ” Minami-Azabu House”, localizado no distrito de Tokyo com o mesmo nome(Azabu- Juban) onde Juban vem do portugues Jibão, é oferecido pela Sotheby International do Japão por 1,8 bilhões de ienes, ou aproximadamente U$ 22 milhões de dolares.

O custo médio de um condomínio em Tokyo deste tamanho em fevereiro foi de 1,982 milhões de dólares, de acordo com dados do Instituto de Terras do Japão.

Embora tenha apenas um quarto, o apartamento é maior do que muitas casas, com aproximadamente 4o8 metros quadrados. E possui todas as comodidades e recursos que  surpreendem os amantes de design, food e luxo.

Os vendedores, que o compraram novo em 1994, passaram 18 meses reformando, com mobiliário personalizado Ceccotti Collezioni (não sera incluído), uma pintura feita no local pelo artista Hiroshi Senju,  granito , madeira italiana importado para a paredes, pisos e portas. A sala de estar com lareira moderna se converte em uma sala de mídia com um projetor automático retrátil.
A sala de jantar estilo Ryotei  (como os tradicionais restaurantes exclusivos do Japão) permite que o chef prepare comida  de qualidade profissional diretamente para os comensais. Há também uma sala de jantar casual e uma outra na cozinha com despensa.

Espaços ao ar livre incluem o jardim do pátio central e um terraço  estilo parisiense com vista ao Arisugawa Park.

O banheiro principal tem Jacuzzi com TV de 60 polegadas,uma caracteristica japonesa dos prolongados banhos de ofuro,onde colocam aparelhos de som e tv projetados para uso em ambientes umidos e quentes. Há também dois banheiros menores.
Esta cobertura possui closets separados para varios tipos de vestimentas,so  de sapatos podem ser colocado  200 pares. Os armários de sapatos estão escondidos atrás de painéis de parede ao longo do hall de entrada , como e o costume japonês de tirar  os sapatos e colocar suripas antes de entrar em casa.

Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s