Tokio Skytree

Inaugurada no dia 22 de maio,o número de visitantes para o Skytree Torre de Tóquio e as instalações vizinhas superou 1 milhão nos cinco dias desde sua abertura terça-feira,  disse oprincipal operador Tobu Railway Co.

Cerca de 1.132.000 pessoas visitaram  complexo comercial da Tokyo Skytree  , incluindo um recorde de cerca de 272.000 no sábado, atendidas por 400 funcionarios.

.Demora cerca de 50 segundos em um elevador de alta velocidade  para chegar até o deck de observação inferior a 350 metros (1.148 pés), e outros 30 segundos para chegar ao pavimento superior a 450 metros (1.476 pés).   O Skytree tem um restaurante e dois cafés nas plataformas de observação, um piso de vidro  que permite aos visitantes  olhar diretamente para baixo, e uma escada de emergência, com 2.523 degraus.   A torre foi construída com tubos de aço extremamente fortes,com uma nova tecnologia, uma coluna central  que são estruturalmente separados uma das outras na  secção média da torre. No caso de um sismo, o núcleo de concreto e armação de aço foram concebidos para compensar um ao outro para reduzir o movimento lateral do edifício.   A Estrutura foi construído para se manter firme, mesmo com um terremoto de magnitude 7 na escala japonesa, disse Sho Toyoshima, um porta-voz da Tobu Tower. Ele disse que a torre não sofreu qualquer dano estrutural do terremoto de magnitude 9,0 que atingiu a costa nordeste do Japão, em março passado, ao mesmo tempo que estava sendo construída.   O Skytree é esperado para reforçar o sinal da televisão e transmissões de rádio na região da capital. Proprietários esperam também que ela se tornará um novo destino turístico em Tóquio.   O Skytree Tóquio é segunda estrutura mais alta do mundo, atrás do do edificio com 828 metros (2.717 pés) de Burj Dubai em Dubai.

A construcao levou 3 anos e 10 meses e achei a finalizacao da torre com um guindaste sendo desmontado pelo outro a parte mais delicada pela forca do vento naquela altitude.

Com a extincao dos vagalumes do rio Sumida o festival agora tem luzes de neon brilhando na escuridao.

Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s