mordomia animal

 Companhia aérea para cães e gatos começa a operar nos EUA .O transporte de animais em avioes de passageiros sempre foi problematica.O compartimento de cargas pressurizado,mas sem aquecimento e ventilacao deficiente causaram mortes em cachorros modificados geneticamente com dificuldade de respiracao e outras racas frageis.Ate mesmo outras consequencias em terra,como a fuga de cavalos de raca na pista de Viracopos e a interdicao do aeroporto,cobras escondidas em bagagem de mao, ou o leao que levei para Joao Pessoa,que ninguem queria retirar com a jaula danificada. 

Companhia Pet Airways foi fundada pelo casal Alysa Binder e Dan Wiesel. A  companhia aérea que oferece voos confortáveis para os bichinhos de estimação, fez sua primeira viagem nesta terça-feira (14) nos EUA. O primeiro voo decolou do aeroporto Republic em Farmingdale, no estado de Nova York.

Previsto para 19 passageiros humanos, o avião pode transportar 50 cachorros e gatos porque os assentos foram substituídos por três níveis de prateleiras onde foram colocadas jaulas especialmente fabricadas para o avião.

 

Alyse Tognotti, da Pet Airways, prepara um passageiro canino durante voo de treinamento na última quinta-feira em Omaha, no estado de Nebrasca. (Foto: Dave Weaver/AP)

Esse post foi publicado em Historias da Aviação. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s