F-15 Eagle-o Jato que Não Precisa de Asas

202 F-15 Silent Eagle da Japan Air Self-Defense Force estão  parados para inspeção  estrutural depois que um Tip Tank caiu em area residencial sem maiores danos.

Mais de 600 homens vasculharam a região a procura de pequenos pedaços no tradicional modo japones de pesquisa,como fazem em qualquer acidente de transito,um exagero que usam entre outras coisas ate lupas para descobrir o veiculo envolvido.
Outro incidente mais serio ocorreu aqui ha alguns anos .Mesmo com a guarda de proteção  do gatilho de disparo no manche,uma rajada de metralhadora atingiu carros e residencias.
Este jato que tem um elevado teto operacional de 65.000 fts e consegue em 60 segundos atingir 30.000 fts, possui no historico, conseguir explodir um satelite pelo major Wilbert Pearson e ter voado sem uma asa.
Durante um treinamento de dogfight em Israel,o F-15 d colidiu com um A-4 Skyhawk e o piloto Zivi Nedivi conseguiu voar usando o After Burner e pousa-lo numa velocidade 2 vezes a normal de pouso ,parando a 6 metros do final da pista.

São considerados os melhores pilotos de caça do mundo,devido ao intenso treinamento a que são  submetidos,ja que ocorrem constantes os ataques terroristas .
Ele declarou que não  viu que estava sem uma asa devido a nevoa formada pelo combustivel sendo derramado,se soubesse teria ejetado….

Esse post foi publicado em Historias da Aviação, Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s