Huis Ten Bosch-Next Generation Energy Park e Niigata Russian Village

Parques tematicos além da Disney e Universal existem em todas as Provincias,o mais proximo de Nagoya ,que possuia o Villagio Italia  e outro da Dinamarca,em Mie-ken um da Espanha,etc.Este em Nagasaki e da Holanda com copia do Palácio da rainha Beatrix, em Haia, a capital dos Países Baixos, a vila é uma réplica de uma pequena cidade holandesa, quase em sua totalidade, completo com canais, casas e edifícios públicos. Na verdade, é grande o suficiente para que um visitante casual possa ser convencido de que ele tenha sido teletransportado . Depois de abrir em meio a muita fanfarra em 1996, e depois de ter desfrutado de vários anos rentáveis ​​o projeto “Huis Ten Bosch” projeto também entrou em falência em 2003.

Existem funcionando, Escolas Tematicas,como uma Vila Inglesa,para imersão  total.

O atrativo mais recente  foi uma Sala de Projeção   com 156 televisores 3D  de 60 polegadas da Sharp onde faziam o show -5 D Miracle Tour- no teatro Thriller Fantasy,simulando um mergulho no mar sem equipamento.

A Villa Russa incluia uma réplica da Catedral de Suzdal, um hotel inspirado no antigo palácio de Catarina ,a Grande (conhecido como o Hermitage) que é hoje um dos museus de arte mais famosas do mundo.

A aldeia em Niigata ostentava vários museus, restaurantes, circos, e uma aldeia inteira de madeira completo com  casas de gingerbread.

Espreita no museu  um modelo em tamanho real de um mastodonte.

Um esqueleto de mastodonte genuíno ainda oscila, esquecido, das vigas.

O “Village Niigata russo” abriu  em 1993, e

Entrou em colapso em 2003, quando o seu financiamento foi retirado de um banco local. Localizado a vários quilômetros de distância da estação ferroviária mais próxima e acessível apenas de carro, a aldeia foi completamente esquecida por todos, menos pelos  moradores locais.

Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s