Ideias criativas que tiveram sucesso

Dentre as ideias e iniciativas,acho a do One Red Paperclip,em que um jovem foi permutando objetos ate conseguir uma casa,a mais criativa.Outra foi num Natal em que foi lancada um pet  rock-compradas por 0,10 cents,desenhada uma carinha tosca  e vendida por 3,99 dolares.So vendeu aquele ano,teve muitas copias mais elaboradas,mas so o primeiro ficou milonario,com pedras que nao precisavam de cuidados como os pets normais e Tamagochis .Muitas sao tao obvias,que a gente pensa-como nao pensei nisso antes…(talvez por achar muito malucas e que nao dariam certo…)

SantaMail – Byron Reese, dono do site arrumou um endereço físico no Alaska, fez um site onde papais e mamães pudessem enviar carta ao seus filhos como se fosse o Papai Noel o remetente, já que o endereço é no Alaska. O preço para enviar a cartinha era nada mais nada menos que 10 dolares por carta! so pra uma conta rapida, desde 2001 já foram mais de 300 mil cartas escritas através do site.   .                                              – Doggles – Eles simplesmente fabricam óculos de sol e protetores para cachorro. Se eles faturam? Lógico, pois eles são uma das poucas lojas que vendem este tipo de produto e ainda por cima, muito caro.

                                                                                                                                                  -LaserMonks – . Esses 8 monges de Monroe Country garantem que se você enviar um toner usado para eles encherem você garantirá uma vaga no céu e estará ajudando muita gente. Nesta brincadeira de amém-amém eles já faturaram milhões de dólares.

                                                                                           AntennaBalls –  o Jason Wall fez e ficou milionário. O engraçado é que além de ser um produto simples, ele é dividido em categorias como: Standard Designs, Deluxe Designs, Sports Designs, Seasonal Designs.

 FitDeck – Crie cartões ensinando a malhar, patenteou o negócio e vendeu cada conjunto por 19 doláres, este foi o segredo do sucesso para Phil Black, que teve um faturamente no último ano de 4,7 milhões… de dólares!

 PositivesDating.Com – Como falar em um site de relacionamento que você é portador do vírus HIV (Aids) e quer ter um relacionamento? Pode ser constrangedor para algumas pessoas, pensando nisso Paul Graves e seu sócio Brandon Koechlin criaram um site para pessoas infectadas se relacionarem entre si. Um sucesso, a comunidade já conta com mais de 50 mil usuários.

 Designer Diaper Bags – A jovem Christina Leigh, mãe de primeira viagem montou seu negócio a partir de sua necessidade. Saco para guardar fraldas! Isso mesmo, nada de malas, mochilas ou coisas grandes, simplesmente um saco customizado para guardar as fraldas do seu pimpolho.  Hoje ela já tem mais de 120 lojas físicas espalhadas pelo mundo e continua vendendo pela web.

 PickyDomains – Não tem idéia para escolher um nome de um domínio? Pague 50 doláres que o PickyDomains enviará no seu e-mail várias sugestões de nome para o seu dominios que já são previamente registrado por eles. E se não gostar de nenhum nome? Tudo bem, eles devolvem o seu dinheiro!

Lucky Wishbone Co. – O site vende nada mais nada menos que o ” osso ganhador da galinha”, sim sim… aquele osso da galinha que a gente disputa quem vai ter sorte na vida. O osso não é de verdade, é de plástico, mas o pessoal do site garante que funciona.. quem ganhar vai ter sorte!!
                                                                                                                                                            O homem casado, que criou um website para pessoas casadas começarem um relacionamento extra-conjugal.

O site Ashleymadison.com é um site de namoro como qualquer outro, mas com uma pequena diferença: só aceita pessoas casadas, ou pessoas que desejam se relacionar com gente casada.

O slogan do site é “A vida é curta, tenha um caso“. Numa tradução livre.

O fundador do site é um ex-procurador chamado Noel Biderman, que curiosamente é um homem bem casado e jura que não tem cadastro no site.

Embora sua missão seja considerada muito errada,ele afirma ter 3.200.000 membros cadastrados no site, o que sugere que ele esteja fazendo o negocio certo.

 – O homem que criou um negócio de milhões de dólares limpando cocô de cachorro

Pioneiro no ramo de limpeza de cocô, Matthew Osborn criou o site Pooper-Scooper.com.

Ele diz que nunca imaginou que esse negócio um dia faria dele um milionário. Osborn começou em 1987 com a empresa Pet Butler em Columbus, Ohio. Na época, trabalhava em dois empregos em tempo integral, que lhe rendiam menos de 6 dólares por hora em cada um.

Ele tinha que sustentar a esposa grávida e uma filha e estava desesperado para ganhar algum dinheiro extra. Descobriu que havia cerca de 10 mil cães no raio de 15 quilômetros de sua casa. Foi quando resolveu oferecer o serviço de limpeza de dejetos caninos.

O negócio decolou lentamente, e apesar do trabalho sujo, Osborn diz que gostou de satisfazer os clientes e de trabalhar em alguns dos mais bonitos quintais em Ohio.

Eventualmente Osborn empregava sete pessoas e possuía uma frota de seis caminhões, atendendo cerca de 700 clientes regulares.

Hoje, Pet Butler é o maior serviço de remoção de cocôs de PET no país, e atende cerca de 3.000 clientes.No Japao,nao daria certo,as pessoas levam uma pazinha e um saquinho no passeio dos seus pets.

  O adolescente que vendeu milhões de geléias com a receita de sua avó.

Enquanto a maioria das histórias de sucesso de adolescentes no mundo dos negócios são relacionadas à internet e redes sociais, Fraser Doherty construiu seu império de uma forma mais tradicional.

Aos 14 anos começou a fazer geléias a partir de receitas de sua avó da Escócia e aos 16 anos deixou a escola para trabalhar em sua empresa de geléias SuperJam em tempo integral.

A SuperJam vende cerca de 500 mil frascos por ano e conta atualmente com cerca de 10% do mercado britânico de geléias. A empresa vale hoje cerca de U$ 2 milhões.

– O jovem que vendia pixels em uma página da web por U$ 1

Em 2005, um estudante inglês de 21 anos, chamado Alex Tew lançou o site The Million Dollar, onde ele vendia os pixels de uma grade de 1000 × 1000 por U$ 1 cada.

Embora tenha sido uma idéia extremamente simples, o projeto atraiu uma enorme quantidade de cobertura da imprensa, e finalmente ganhou 1.037.100,00 dólares em questão de meses.

Também gerou inúmeros sites parecidos que não deram certo, pois a idéia já não era mais uma inovação.

– A menina que fez a fortuna de U$ 1.500.000 oferecendo layouts no MySpace

Uma adolescente com o dom de criar layouts montou um site chamado WhateverLife para oferecer layouts para MySpace e cursos livres.

Seus números são impressionantes: hoje ela ganha até U$ 70mil por mês, e possui um site que atrai mais de 7 milhões de visitantes mensais e 60 milhões de page views. Desde o lançamento, ela já faturou cerca de 1,5 milhões de dólares.

Esse post foi publicado em Entretenimento. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s