Codigo de Atendimento Hospitalar

Obrigado por ligar para o Hospital Psiquiátrico Tsubame, sua mais saudável companhia em seus momentos de maior loucura. Por favor, não desligue, sua ligação é muito importante para nós. Escute com atenção as seguintes instruções e escolha aquela que for a sua necessidade:
Se for obsessivo-compulsivo, pressione repetida e rapidamente a tecla 1.
Se for dependente emocional, peça a outra pessoa que pressione a tecla 2.
Se tiver personalidade múltipla, pressione 3, 4, 5 e 6.
Se for paranoico, já sabemos quem você é, sabemos o que faz e sabemos o que quer, de maneira que não desligue enquanto rastreamos sua chamada.
Se sofrer de alucinações, pressione a tecla 7 nesse telefone gigante vermelho e amarelo que você, e só você, vê a sua direita.
Se for esquizofrênico, escute cuidadosamente e uma pequena voz interior indicará que tecla pressionar. Se falar algo sobre queimar coisas, não lhe dê atenção.
Se for depressivo, não importa a tecla que pressione. Ninguém vai lhe dar a devida atenção.
Se sofrer de amnésia, pressione 8 e diga em voz alta seu nome, endereço, telefone fixo e celular, RG, CPF, data de nascimento e sobrenome de solteira da sua mãe.
Se sofrer de indecisão, deixe sua mensagem após ouvir o sinal… ou antes do sinal… ou durante o sinal… Em todo caso, espere o sinal. Ou não.
Se sofrer de perda de memória para fatos recentes, pressione 9. Se sofrer de perda de memória para fatos recentes, pressione 9. Se sofrer de perda de memória para fatos recentes, pressione 9.
Se tiver baixa auto-estima , desligue por favor. Todos nossos teleoperadores estão ocupados neste momento atendendo pessoas  bem mais importantes que voce.
se sofrer de ansiedade, não desligue, em seguida um de nossos operadores lhe atenderá… não desligue, em seguida um de nossos operadores  lhe atendera……não desligue….

Agora se voce e Dekasegui e acha que esta vendo muitas coisas estranhas no Japão,não se preocupe,voce esta aparentemente normal e pode cancelar a ligação….

Ainda bem, ando vendo ate Borboletas nos jardins onde foi a Expo-Aichi 2005….

No Monorail antes de chegar tinha desde Princesas de Cabelo Roxo ate Pokemons….

Anúncios
Esse post foi publicado em Entretenimento, Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s