O que os pilotos dizem e o que significa

A seguranca de um aviao de tela e madeira que podia pousar num pasto qualquer em seguranca,foram sendo acrescentadas novas parafernalias eletronicas e ai surgiram os sinais luminosos e comunicados da cabine.

LADIES AND GENTLEMEN,THIS IS CAPTAIN SPEAKING…..

1-Senhores e Senhoras,sua atencao por favor (esta porcaria de computador travou de novo….)

2-E o comandante falando (o co-piloto tem 3 meses de carteira , esta tremendo e nao consegue falar).

3-Por motivo de seguranca,estamos alternando(e esta bem mais longe do que eu gostaria).

4-Maiores informacoes serao prestados no solo (se pousarmos no aeroporto).

5-Fasten Seat Belts-(ou faca um rombo no teto e de trabalho para a manutencao).

6-Iniciar evacuacao-(voce tem 90 segundos para correr,saltar no Scape Slide e nao virar churrasquinho).

7-Temos formacao pesada a frente (ai,ai ,que e que eu estou fazendo aqui,com esse Radar Stevie Wonder ) e ainda precisa acender as luzes do cockpit para nao ficar ofuscado com os relampagos…
etc , etc e vai por ai afora,na parte que e publicavel.

Ate Santa Claus esta tendo dificuldades com as regras de seguranca e transportando menos carga…

Esse post foi publicado em Entretenimento, Historias da Aviação. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s