Cine Paradise

Cinefilo desde criança,andava do sitio ate a cidade para assistir as matinees do Looney Tunes e principalmente filmes de samurai no Kaikan.Tinha que levar no bolso um trapo para limpar os sapatos quando chegava as ruas de paralelepipedos .

Aguentar aquelas cadeiras de madeira e as interrupções  para a troca dos rolos do filme porque havia um unico projetor no cinema serviam para comprar lanches e refrigerantes nesse intervalo forçado.

Inovação que so surgiu quando trabalhando para a Cinefilmes vi a inauguracao das bombonieres e  camarote exclusivo com garçons num cinema da rede em Brasilia.

So aqui no Japão vi que realmente existiam golpes de judo,yabusame,kendo,etc que so tinha visto no cinema.Como nos fins de semana,e obrigatorio escolher uma modalidade esportiva nas escolas,alguns se destacam e ja vi apanharem uma flecha no ar,segurar uma espada com as mãos espalmadas,etc.

O meu tio me dizia ate da importancia do momento de piscar no Kendo,atualmente tem uma propaganda de anti-gripal com um samurai que espirra num duelo e perde a cabeça……

So vendo um video para acreditar em uma bala plastica de 0.6 mm sendo cortada por um nipponto………

Esse post foi publicado em Impressoes do Japão. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s