A Revolução do Low Cost

  A autorização para empresas Low Cost operarem no Japao como a Malaysian Airlines com passagens para Kuala Lumpur a U$ 59 dolares,levou a All Nippon Airways (ANA) a se associar a uma companhia estrangeira  para enfrentar a concorrencia no ano que vem.
Veio junto o recall mundial dos assentos de uma firma japonesa que alterava os relatorios de teste. Cada uma custando de U$ 2.300 dolares a da classe economica ate U$15.000 dolares a da primeira classe,elas tem que suportar o impacto e retardar a propagação de fogo, são alguns dos itens de seguranca ,que começam a ser comprometidos.
A mudanca no perfil dos passageiros atuais,que optam por preço em deprimento de seguranca, conforto e alimentacão, vai fazer uma revolução no mercado.
Pessoalmente tenho receio de onde estão cortando,so a autorização de pouso em Narita custa aproximadamente 80.000 dolares e eu não acredito em milagres de 1 yen/km,quando companhias ate algum tempo atras tinham em media  350 pessoas na retaguarda por cada avião como na Varig.
 Com o Pitch dessas cadeiras tipo sela de cavaleiro nos voos de curta duração,tem que saber um pouco de equitação.Ja vi pessoas sentadas no toilet e banquinho de madeira nos Bandeirantes na Amazonia,entao e so um problema de adaptação..
Anúncios
Esse post foi publicado em Historias da Aviação. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s