Coisas Que So Vemos Uma Vez Na Vida

Babilonios eCchineses registraram sua passagem.No Japão as primeiras crônicas foram escritas em 684 A.C e  começaram a descrever a sua trajetoria,cujo retorno varia entre 76 a 79 anos.

Ja foi associada ao surgimento de Catastrofes,Visões Celestiais como na Batalha de Hastings,ate um pressagio da direção para onde Gengis Khan começaria suas conquistas na Asia.O cometa de Halley que avistavamos no ceu ,não foi um dos mais extraordinarios ja vistos pela Humanidade.Quando começaram os fretamentos para  turistas,ja era como um pequeno chumaço de algodão no Ceu.

Virou uma festa em que a Transbrasil chegou a colocar piano e servir champagne nesses voos.Fiz so um desses voos em que voavamos para alto-mar  numa area delimitada para escapar da iluminação do Continente,acompanhado de astronomos contratados para entreter  e dar explicações aos passageiros.Acho que o mais interessante foi mesmo o cte Bou.. que possuia um barco me dar uma aula de Navegação Astronomica e a comissaria Paras… falando em grego com ele . Realmente faz juz ao ditado,nao entendi uma palavra do que foi dito.

Agora so em 2061….

Esse post foi publicado em Historias da Aviação, minhas memorias, VASP. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s