Containers -de Sucata a Shopping de Grife….

   Mesmo os cargueiros 737-200 da Vasp chegando a voar mais de 18 hs/dia , que foi Recorde Mundial de utilização  no equipamento, não atendiam a demanda em Manaus da Zona Franca.
A Di Gregorio montou uma estrutura com milhares de Carretas-Bau que seguiam de balsa a Belem e prosseguiam via rodovia Belém-Brasilia .
Agora vejo que os milhões de containers que impulsionaram o mercado mundial de carga e não  preenchem mais os requisitos de seguranca e esgotado o tempo de vida util,tem muitas utilidades a preços de sucata.Esta firma japonesa de roupas populares fabricadas no Sudeste Asiatico expõe temporariamente em Praças Publicas.                                                                                                                       . .  Agora viraram  Casas,Lanchonetes,prisões no Brasil-(ja desativadas).
Empilhadas formam republica de estudantes,lojas,alojamentos em canteiros de obras,etc.tudo modificado se enjoar,por Guindastes em poucos minutos.
                                                                   Adam-Kalkin-Shipping-Container-Architecture_miniInterior-Architecture-Container-Office-by-MVP-Architect-Shipping-Container-Architecture-5_miniManifesto-House-by-James-Mau-Shipping-Container-Architecture-3-600x388_miniManifesto-House-by-James-Mau-Shipping-Container-Architecture-600x412_miniHosteis e residencias  bonitos e bem baratos….
Esse post foi publicado em Historias da Aviação, Notícias e Política, VASP. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s