Ficaram as Canções ,So Voce Não Ficou


.


Já gozei de boa vida
tinha até meu bangalô
cobertor, comida,
roupa lavada,
vida veio e me levou.
(O Velho Francisco – Chico Buarque)


“Foi nos bailes da vida
ou num bar em troca de pão
que muita gente boa pôs o pé na profissão
de tocar um instrumento e de cantar
não importando se quem pagou quis ouvir
(Nos Bailes da Vida – Milton Nascimento)


“Quando você foi embora
Fez-se noite em meu viver”
(Travessia – Milton Nascimento)


“O velho fraco se esqueceu do cansaço e pensou
Que ainda era moço pra sair no terraço e dançou (A Banda -Chico Buarque


                                                                                                                                                                                                                                                 Eu vou desdizer
aquilo tudo que eu lhe disse antes”
(Metamorfose Ambulante – Raul Seixas


  “Foi um rio que passou em minha vida
e meu coração se deixou levar”
(Foi um rio que passou em minha vida – Paulinho da Viola)


”Hoje eu ouço as canções que você fez pra mim
Não sei por que razão tudo mudou assim
Ficaram as canções, mas você não ficou”
(As Canções Que Você Fez Pra Mim – Erasmo e Roberto Carlos


Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

