Descubra quem te assaltou…

  1. 1.ASSALTANTE NORDESTINO-Ei, bichim . Isso é um assalto . Arriba os braços e num se bula num se cague e num faça munganga . Arrebola o dinheiro no mato e não faça pantim se não enfio a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora:. Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da molestia. .                                                                                                 

      2.ASSALTANTE MINEIRO-Ô sô, prestenção:. isso é um assarto, uai:. Levanta os braço e fica quetin quesse trem na minha mão tá cheio de bala . Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje. Vai andando uai.                                                                                                   

     3.ASSALTANTE GAÚCHO-O gurí, ficas atento:. Báh, isso é um assalto:. Levantas os braços e te aquieta, tchê ! Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro  fala.                                                                                                 

                                                                                                                                                                                                                         4.ASSALTANTE CARIOCA -seguiiiinnte,mermao:. Tu te fudeu. Isso é um assalto . Passa a grana e levanta os braços rapá:. Não fica de bobeira que eu atiro bem pra caralho:. Vai andando e se olhar pra traz vira  presunto.                                                                                                                           

                                                                                                                                                                                                                          5.ASSALTANTE BAIANO-Ô meu rei . (longa pausa ) Isso é um assalto . (longa pausa ) Levanta os braços, mas não se avexe não .(longa pausa ) Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado:. Vai passando a grana, bem devagarinho (longa pausa ) Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado:. Não esquenta, meu irmãozinho ( longa pausa ) Vou deixar teus documentos na encruzilhada.                                                       

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      6.ASSALTANTE  8-ASSALTANTE PAULISTA-Ôrra, meu:. Isso é um assalto, meu . Alevanta os braços, meu:. Passa a grana logo, meu . Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pa comprar o ingresso do jogo do Curintia, meu:.  Pô,se  manda, meu.                  

                                                                                                                                                                                                                     7.ASSALTANTE DE BRASILIA-Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, IPTU, IPVA, Lincenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, Imposto deRenda,IPI,ICMS,COFINS:.mas não se preocupe, somos HEXA!!!!


         8- ASSALTANTE NIPONICO-Sumimasen,genkin o kashite,oneigaishimasu.Domo arigato gozaimasu.Osakini shitsurei shimasu….
Esse post foi publicado em Causos. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s