Doctor Nakamatsu- O professor Pardal

 Mr.Yoshiro Nakamatsu e bem excentrico,fotografa cada prato que come,mudou o sobrenome para ficar mais facil para os estrangeiros pronunciarem.

Escreveu mais de 80 livros, tem atualmente mais de 3.200 invenções patenteadas desde os 5 anos de idade,entre elas 16 patentes para a IBM com valores nunca divulgados que contribuiram para o primeiro Computador Pessoal  do mundo,que aqui chamam de Pasocon(Personal Computer) .Floppy Disk,Sintetizador,Ticket magnetico de trens,HD, Fax,etc.
Supera ate Thomas  Edson,que tinha uma grande equipe  em numero de invenções e esta  no Hall da US Science Academy Society.

Mas ja ganhou um Ignobel….                                                                                                   Este foi criado aos 14 anos e foi usado em todas as residencias japonesas.Serve para transferir querosene para o reservatorio dos aquecedores no inverno e a origem da  sua fortuna.

Outra excentridade -o banheiro de 1 milhão de dolares em ouro.
Um dos lugares para reflexão e novas ideias.
Mas isso não e tão incomum-quando a manutenção da Vasp reconfigurou para assentos passageiros normais um Boeing de um Sheik Arabe arrendado para a alta temporada,precisaram tirar e guardar as torneiras de ouro dos lavatorios que  tambem existem em muitos Iates de magnatas.
Ele tambem tem 29 Guest Houses chamadas Dr. Nakamats Green Terrace para colaboradores pensarem em paz .Deve ser padrão Google de trabalho.

Esse post foi publicado em Impressoes do Japão, VASP. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s