Folga de 1 Milhão de Dolares

 

Epoca de crise, aumento do barril de petroleo,a Cia solicitou um esforco para economizar Qav-1.Pilotagem de ponta de dedos e suave.na medida do possível,Cancelando planos I.F.R e aproximações diretas.
Alcancamos o objetivo naquele ano.Como recompensa,em vez de dinheiro conseguimos 8 dias de folga remunerada na baixa temporada.O Newton morava numa casa de campo em Atibaia.
Num final de semana a esposa contratou uma nova funcionaria e ele tinha solicitado 3 dias.No primeiro dia cervejinha na beira da piscina,no segundo dia assistir a sessão da tarde,no terceiro e ultimo dia ,ela não aguentou…..Seu Nirto ,que mar lhe pergunte,o sinho  e encostado do INPS…..
Gostaria de ter tido as folgas que os vizinhos achavam que nos tinhamos.o salario que os amigos achavam que ganhavamos e as namoradas que as esposas suspeitavam.
Tambem nossa turma na faixa de quarentões ,já estavamos precocemente grisalhos,talvez devido a vida boa……para os outros.
Voltando cansado do restante das folgas,ele logo depois de decolarmos no Cargueiro para Manaus,disse para mim-Hideo vou descansar um pouco e pegou uma das mantas que eram usadas,quando precisavamos transportar uma carga numa temperatura mais baixa,mas usavamos em cima dos joelhos para as refeições a bordo.Chateado de ficar so durante a madrugada,esperei ele dormir e acionei o teste de alarme de fogo no compartimento de carga.com a sirene e a luz vermelha piscando,deve ter batido a cabeça no teto,rs…
Esse post foi publicado em VASP e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s