Comissaria Padrão..mais ou menos

stewardess_girl_pictures_aae

Quando ela entrou na Comercial,ao fazer o primeiro speech de boas vindas,falou aos passageiros….lendo o cartão, porque ainda não  tinha conseguido decorar…
Bom dia,Boa tarde,Boa noite, conforme o caso-ai  ela se tocou e falou PQP, errei tudo. Ainda bem que os passageiros riram.
Um dia ao sair da cabine,para ir ao toilette,chamei-a para um canto da Galley  Dianteira e perguntei o que estava fazendo.Ela me disse que estava segurando o seio para pedir leite e cheirando o dedo para pedir coca para o comissario da Galley Traseira.
Voltando uma vez de onibus para São Paulo numa parada da estrada,um carro deu um cavalo-de -pau no acostamento em frente ao onibus.  Era ela que o irmao tinha dado carona,acho que a família inteira devia ser assim.Entrou de shortinho de lycra e mascando chiclete,quando a vi ,ergui o jornal,mesmo assim me viu.Ao passar, ela deu um tapa no  meu ombro e falou…e ai,gente boa…respondi..que e isso ,não te conheco e ela foi sentar no fundo sem graça,com os passageiros olhando.
Num pernoite,a beira da piscina,  ela me contou que tinha  se separado porque o marido batia nela,eu respondi que ja sabia e que ele devia ter batido muito na cabeça dela  .
A sorte dela era ser sobrinha do presidente da empresa na epoca.E muitas outras dela. Saudades da Solange S. e das risadas  inesqueciveis dela.
Esse post foi publicado em Historias da Aviação. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

