Perdido Na Divineia

   Fazendo a Rede Postal Noturna vindo de Brasilia,pousamos no Galeão ,de repente no meio da pista  entramos num banco de Nevoeiro Maritimo tão intenso que freamos e paramos sem enxergar mais nada.

Pedimos um Follow-Me,mas o nevoeiro ja tinha avançado para o Terminal de Passageiros e interditou tudo e ele nos informou que não conseguiria nos localizar.

Abri a minha janela e fomos derivando ate achar as luzes da lateral,fomos indo devagar ,num barulho infernal,ate as luzes de saida para o Terminal de Cargas ,que era chamada de Divineia.

Logo os mecanicos ouvindo o barulho nos tratoraram.Lembrei do colega fazendo Manaus-Belem que não conseguindo pousar em Belem ,foi a Macapá, a São Luiz e a região inteira sobre chuva intensa, sem condições de pouso.Voltou a Belem ,acoplou o ILS no piloto automatico e foi ate o chão.Acenderam ate as lampadas de aviso de baixa pressão de combustivel quando estava na curta final proximo ao pouso e não tinha nem condições de arremeter.Tambem teve que ser tratorado para fora da pista.

Fez juz a definição da nossa vida…milhares de horas de intenso tedio,acompanhado de segundos de intenso pavor.

Esse post foi publicado em VASP e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s