Dormir Ou Não Dormir

16584_10151612720067982_1867043492_n Retornando de passageiro de Fortaleza,devido ao cancelamento normal de voos no meio de feriados,numa das escalas pousamos em Aracaju.No acionamento das turbinas do Boeing 727-200 soou o alarme de fogo e o Flight prontamente acionou o extintor.Como continuou soando ele acionou a outra garrafa.
Como fogo no motor,reversor aberto e despressurização são ações tomadas de imediato,so depois e pedido o Check-list de Emergencia para conferencia dos procedimentos efetuados. Estranhamente continuou soando o alarme e o co-piloto abriu a janela e confirmou que não havia fogo na parte traseira.
Por precaução o Cte solicitou que os pax desembarcassem sem a bagagem de mão para evitar uma evacuação que sempre deixa gente ferida nos 90 segundos previstos.
Por so haver garrafas de extinção em Brasilia fomos pernoitar no Hotel Parque dos Coqueiros.
Nesse hotel ao darem uma festa a beira da piscina e não remanejarem uma trip. da Varig que sairia de madrugada,os pilotos deram um rasante que estremeceu o hotel e tirou ate telhas,acordando os barulhentos da Noitada.Quem conhece os Decibeis das Turbinas do Brega,sabe o que aconteceu.Custou uma suspensão aos pilotos.
Num carnaval em Recife como o hotel era na Praia de Boa Viagem estacionaram 2 trios eletricos,um em cada esquina.Pensei em ir dormir na banheira…nesses voos da madrugada ,as vezes tinha que acordar a telefonista para acordar a tripulação.Sofria com o meu sono leve nos eventos de hoteis.
Como nao havia condições de prever voos extras e os hoteis tinham contratos fixos de ocupação, tive que pernoitar em Moteis varias vezes.Nem da para reclamar e nem dormir..

Esse post foi publicado em Historias da Aviação, VASP e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s